Nanda Loren, ex-participante do The Voice Brasil, lançou seu novo single nesta sexta (01)

PUBLICIDADE

A cantora, compositora e ex-participante do The Voice Brasil, Nanda Loren, lançou seu novo single nesta sexta-feira, 1 de Maio.

A música, intitulada “Vou Estar Com Você” tem bastante a ver com o momento atual e as dificuldades do isolamento perante a pandemia do coronavírus. Nanda explica que a letra, escrita por ela, foi inspirada em situações como esta, quando nós passamos a perceber o real valor das pessoas que amamos e a importância delas em nossas vidas. “Independente de onde estivermos, a hora de amar é agora”, diz ela. “Eu escrevi essa música praticamente sozinha, pensando no amor. Na sensação que temos de que nada mais importa quando estamos perto de quem amamos.”, completou.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Nanda destacou o seu envolvimento em todas as etapas do novo single. “É bem difícil fazer tudo sozinha, mas ser artista independente é assim mesmo: você vira investidora, maquiadora, produtora, diretora, etc.”, contou.

O single tem uma vibe praiana bem POP, que remete um pouco ao trabalho de Colbie Caillat, de quem Nanda, inclusive, é fã. O som leve e envolvente chega a dar ainda mais saudade do
mundo lá fora. 

Nanda está atualmente morando na Califórnia, mas não esqueceu suas raízes e pretende lançar seu EP em português em breve. Uma das faixas, inclusive, conta com a participação de Xande de Pilares e mostra os dons e a versatilidade da pupila de Claudia Leitte.

“Vou Estar Com Você” já está disponível em todas as plataformas digitais.