Resumo Totalmente Demais (04/05): Eliza é flagrada por Carolina na casa de Arthur

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, por volta das 19h30, nesta segunda-feira (04), no capítulo de Totalmente Demais, Carolina flagra Eliza na casa de Arthur.

No mesmo capítulo, Rafael percebe que a foto de Sofia também foi levada pelos bandidos, mas fica sem entender qual o motivo, pois eles deixaram todas as outras que estavam guardadas em sua gaveta.

Comentando com Charles, ele alega não saber qual motivo o bandido teria para ficar com a foto de sua ex-namorada. Lili continua encucada com a mensagem que encontrou de sua filha, pensando na pessoa que teria escrito aquilo para ela.

Jacaré procura por Sofia, no capítulo de Totalmente Demais

Investigando, ela tenta ver se Fabinho está sabendo de alguma coisa, afinal, ele tinha uma grande amizade com a irmã, que dividia todos os segredos com ele. Jacaré começa a investigar o paradeiro de Sofia.

Para descobrir onde a amada se meteu, o rapaz volta ao bar que costuma frequentar com ela, questionando o dono do local, na intenção de saber se ele tem alguma ideia de onde a filha de Lili se enfiou.

Eliza deixa Carolina surpresa

Por mais que não queira continuar com Lu, Rafael deixa seu lado pegador falar mais alto, ficando com a assistente de novo. Carolina vai à casa de Arthur para fazer uma visita surpresa, mas acaba tendo a maior de todas.

Assim que coloca os pés na casa do agenciador, a editora de moda encontra Eliza, não conseguindo entender o que ela está fazendo no local. Atual folhetim das sete, Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local.