Apresentador Raul Gil volta a ser internado e vai parar na UTI; situação preocupa

PUBLICIDADE

Apresentador Raul Gil é internado de novo na UTI em São Paulo. Nesta sexta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, o Apresentador Raul Gil voltou a ser internado em São Paulo. As informações são do site Diário de Pernambuco deste sábado, 2 de maio. A novidade no quadro de saúde do comunicador do SBT chamou a atenção dos fãs de todo o país. Muitos disseram estarem orando para o comunicador. 

Apresentador Raul Gil voltar a ir para a UTI; ele tem 82 anos

A nova internação do apresentador Raul Gil foi confirmada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, localizado no estado de São Paulo. O hospital é o mesmo onde na Páscoa o apresentador foi internado, após sofrer um grave acidente em casa. Raul Gil caiu da escada sentado e chegou a precisar passar por uma cirurgia de urgência. 

O apresentador Raul Gil voltou para o seu lar na época e minimizou o incidente. Gil teria deixado rapidamente o hospital para evitar uma possível contaminação por coronavírus. 

No entanto, na noite da sexta-feira, por volta das 20h30, ele deu uma nova entrada no Hospital Israelita Albert Einstein. No local, um dos mais renomados do país, ele fez exames e precisou passar por um procedimento de urgência. Raul Gil tem 82 anos de idade. 

O apresentador Raul Gil está tendo toda a atenção da equipe comandada pelo médico Sérgio Flávio de Albuquerque Felizola. O hospital disse ao Diário de Pernambuco que não pode falar sobre pacientes sem a autorização das famílias destes. Por isso, não há atualizações sobre o estado de saúde do famoso.