Dono da RedeTV! faz nova defesa em favor de Bolsonaro

PUBLICIDADE

Dono da RedeTV! volta a apoiar Bolsonaro, mas é atacado nas redes sociais. O empresário e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, tem protagonizado frequentemente polêmicas políticas. Sócio da empresa em que tem o programa, o ‘Mega Senha’, o ex-marido de Luciana Gimenez aproveitou sua atração para falar sobre coronavírus e defender a volta ao trabalho das pessoas, mesmo em tempos difíceis. 

Marcelo de Carvalho apoia Bolsonaro em programa e pede que pobre volte ao trabalho em meio ao coronavírus

Marcelo de Carvalho pediu que toda a sociedade volte a trabalhar, pois a economia ia quebrar se isso não ocorresse. Esse é o mesmo  discurso de Jair Bolsonaro, que apoia o fim da quarentena do coronavírus. Especialistas, no entanto, garantem que se tudo voltar à normalidade nos ambientes de trabalho os índices da Covid-19 voltariam a crescer. 

“Com uma canetada você fecha uma empresa, mas com uma canetada, você não reabre da mesma forma. Ela vai demoraram muito pra começar a produzir lucros de novo como antes“, disse Marcelo de Carvalho ao falar sobre o assunto, irritando parte dos internautas. No Twitter, Marcelo de Carvalho foi cobrado por estimular o povo ir às ruas e, com isso, possivelmente, ajudar no aumento de pessoas mortas. 

“Eu não quero que as pessoas peguem o coronavírus, mas é preciso que a economia retorne ao normal. As pessoas precisam sair de suas caras devidamente protegidas”, disse o dono da RedeTV!, que chegou a pedir ao público que usasse máscaras nas ruas. 

O Brasil tem maus de 92 mil casos de coronavírus confirmados. O número de mortos já ultrapassa a quantia de 6.400 mortes.