Kylie Jenner derrete a todos com essa foto de Stormi 

PUBLICIDADE

Kylie Jenner é uma das celebridades mais seguidas no Instagram. Com 173 milhões de fãs nessa mídia social, Kylie até já deixou para trás sua irmã Kim Kardashian, que era a mais famosa da família. Aos 22 anos de idade, Kylie vem crescendo muito em sua popularidade, com seus negócios milionários e suas fotos na mídia, mas ela afirmou agora, mesmo no Instagram, qual foi a melhor coisa que ela fez em toda sua vida. 

Kylie Jenner encanta a todos com essa foto de Stormi

Para a beldade americana, essa quarentena vem servindo para ela aproveitar mais ainda seu tempo junto de sua filha. Stormi Webster tem dois anos de idade e é uma gracinha. Kylie Jenner contou, recentemente, que ser mãe mudou sua vida e tornou ela em uma pessoa diferente. A verdade é que a jovem empresária sempre compartilha momentos de sua filha com seus fãs. Ela é a real “mãe babada”, que sempre está derretendo a todos com fotos adoráveis de sua filha

Essa sexta-feira, 1 de maio, ela tornou a fazer o mesmo, mas com uma das fotos mais deliciosas de Stormi. A menina se mostra sempre bem feliz, mas essa foto, Kylie conseguiu encontrar o sorriso mais bonito e verdadeira da menina. Enrolada na toalha, no final do banho, quase só se vê esse sorriso maravilhoso e esse olhar feliz da filha de Kylie e do rapper Travis Scott. 

https://www.instagram.com/p/B_qDuJtHFTP/?utm_source=ig_embed

Stormi é filha de Kylie com o rapper Travis Scott

“A melhor coisa que eu já fiz”, escreveu Kylie Jenner na legenda de uma foto, que está encantando os fãs. “Que fofura”, “Essa menina é linda” ou “Se percebe bem que ela é muito feliz”, são alguns dos comentários nesse post do Instagram, de pessoas deliciadas com esse momento que Kylie Jenner quis partilhar com todo o mundo. 

Com essa quarentena, por culpa do coronavírus, Kylie Jenner vem passando quase todo seu tempo confinada na sua casa. Mas ela não esquece seus fãs e ela vai sempre colocando novas fotos, algumas mais sensuais e ousadas, outras mais carinhosas como essa de sua filha. Nessa quarentena, Kylie também felicitou Travis Scott, o pai de Stormi, por seu aniversário. De acordo com alguns rumores, a beldade americana poderia estar se reconciliando com o rapper.