Karina Bacchi é alvo de golpe e vira assunto no Cidade Alerta

PUBLICIDADE

Karina Bacchi vira pauta no Cidade Alerta após golpe criminoso. A atriz Karina Bacchi virou assunto neste sábado, 2 de maio, no programa Cidade Alerta, da Record TV. A ex-participante de A Fazenda teria sido alvo de um golpe criminoso. Uma mulher grávida teria comprado a bolsa divulgada pela famosa em seu Instagram, mas nunca recebeu o produto. 

A tal mulher, que virou pauta do Cidade Alerta, comprou o acessório para colocar as coisas do bebê que vai nascer. A internauta confiou na marca, pois colocou uma famosa, como Karina Bacchi, para divulgar o produto na internet. Só que a atriz também teria sido enganada. Isso porque ela não teria ideia que a tal marca não era tão confiável assim.

Atriz teria sido vítima de golpe criminoso e virou assunto no programa Cidade Alerta, da Record TV, como pode ser visto no print abaixo da atração:

Celso Russomanno, que comanda o quadro Patrulha do Consumidor, contou que esse tipo de ação envolvendo famosos é mais comum do que parece. Isso porque as marcas até pagam as celebridades em anúncios bem caros, mas ao vender os produtos, acabam não entregando como o prometido. 

Dessa vez, no entanto, a consumidora ficou irritada e acabou, inevitavelmente, expondo o nome de Karina Bacchi, que recentemente lançou um programa em seu canal no Youtube para mostrar as tentativas de engravidar do segundo filho. A aparição do nome de Karina Bacchi no programa Cidade Alerta, da Record TV, chamou a atenção de todos. Nas redes sociais, muita gente comentou o assunto.