Bolsonaro esnoba Regina Duarte e ela pode voltar a ser atriz

PUBLICIDADE

Bolsonaro estaria inclinado a apoio a Sergio Camargo e Regina Duarte a cada dia fica mais perto de voltar a ser atriz. O presidente Bolsonaro  não estaria mais em “lua de mel” com a atriz Regina Duarte. As informações são do site RD1 Audiência, em matéria publicada neste sábado, 2 de maio. Depois de um tempo de um relacionamento para convencer Regina Duarte a fazer parte do governo, o presidente estaria cansado da atriz. 

Guru do presidente Bolsonaro, Olavo de Carvalho seria contra a postura de Regina Duarte. Para completar, a atriz está recebendo ataques também de artistas. A Secretária de Cultura, por conta da pandemia, tem permanecido em São Paulo, mas nessa semana deve voltar à Brasília para ter uma conversa com o presidente. 

Os ataques de Olavo de Carvalho e seus apoiadores à Regina Duarte podem fazer efeito, especialmente agora que o presidente tem se aproximado do Central. 

Regina Duarte já é alvo de piadas até entre famosos

Subordinado à  Regina Duarte, Sérgio Camargo, que preside a Fundação Palmares, já mandou recados na internet contra a chefe, como mostra o RD1 Audiência.  “Quem nomeia esquerdistas no governo Bolsonaro deveria ter vergonha na cara, retirar-se com sua turma e tentar voltar somente em 2022, por meio do voto”, falou ele ao comentar a resistência da atriz no cargo. 

Em meio à possibilidade de Regina Duarte voltar a ser atriz, ela tem virado piada até entre famosos. O ator Tuca Andrada, por exemplo, publicou um meme na internet em que Regina aparece chorando e diz que vai ter que fazer novela na Record.