in

Resumo Êta Mundo Bom (04/05): Candinho e Filomena levam flagrante de Ernesto

Globo
Publicidade

No capítulo de Êta Mundo Bom, na Globo, nesta segunda (04), Filomena e Candinho são flagrados por Ernesto.

Ainda no capítulo, Filomena fica agradecida pela ajuda que recebe de Candinho e Pancrácio, revelando que está trabalhando de dançarina. Ernesto é provocado por Diana, que zomba dele por ter perdido Filomena.

Não querendo deixar Filomena livre, Ernesto a ameaça. Severo é rude com Ana, deixando-a mais arrasada do que está. Candinho garante que não desistirá do amor de Filomena lutando por ela até conseguir conquistá-la.

Publicidade
Publicidade

Celso destrata Maria, no capítulo de Êta Mundo Bom

Celso trata Maria com truculência, fazendo-a se questionar sobre sua decisão de aceitar o emprego na casa de Anastácia, pois não suporta passar por tamanha humilhação. Araújo dá alguns conselhos para Anastácia.

O detetive chega a conclusão de que ela deve ir buscar as respostas que precisa na casa da antiga família de Candinho. Depois da decisão tomada, Anastácia resolve viajar com Araújo, indo ver como era o local que seu filho morava.

Filomena recebe visita de Candinho

Sandra revela o segredo de sua tia para Ilde, mas afirma estar disposta a casar com o filho dela somente para não perder o dinheiro da herança, que é mais importante que qualquer coisa. Candinho resolve visitar Filomena.

Ao chegar na casa de Filomena, o rapaz vai falando tudo que pensa, mas os dois acabam sendo flagrado por Ernesto, que fica furioso, querendo saber o que ele tanto tem para falar com a namorada dele. O folhetim vai ao ar às 16h30, após Sessão da tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O drama pela vida: Raul Gil passa por cirurgia de urgência após sangramento no pulmão

Em novo grave acidente, Raul Gil tem costela perfurando pulmão e apresenta hemorragia