Em novo grave acidente, Raul Gil tem costela perfurando pulmão e apresenta hemorragia

PUBLICIDADE

Apresentador Raul Gil precisa passar por cirurgia, após hemorragia no pulmão, causada em segundo acidente. O apresentador Raul Gil sofreu um segundo acidente em casa. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin. Nesse novo acidente, o apresentador Raul Gil teve uma perfuração interna no pulmão. Essa perfuração foi causada por uma das costelas quebradas do comunicador. 

O apresentador Raul Gil deu entrada na sexta-feira, 1 de maio, no Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo. O quadro de saúde do contratado do SBT é estável, mas ele continua internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Aos 82 anos, o apresentador Raul Gil deu entrada no hospital com grande dificuldade de respirar. 

Essa dificuldade foi causada por uma hemorragia que estava se formando no seu pulmão. Com isso, os médicos precisaram fazer uma cirurgia no comunicador, que já havia sofrido um acidente na Páscoa, mas deixou o hospital com receio de contrair o novo coronavírus. O apresentador Raul Gil chegou a fazer teste para a doença na primeira internação, mas deu negativo.

Além da cirurgia, o apresentador Raul Gil passou por um processo de drenagem, cujo objetivo é retirar o sangue acumulado no  órgão responsável pela respiração no corpo humano. O apresentador Raul Gil estaria consciente no hospital, apesar do seu estado de saúde inspirar cuidados. 

De acordo com médicos ouvidos por Ricardo Feltrin, existe a expectativa para que o colega de trabalho de Silvio Santos seja enviado, nos próximos dias, para uma unidade semi-intensiva.