Brasil ora por Raul Gil; situação do apresentador do SBT é dramática

PUBLICIDADE

Fãs oram pelo apresentador Raul Gil, que está novamente internado na UTI. Neste sábado, 2 de maio, o apresentador Raul Gil comoveu seus fãs após a notícia de que ele está na UTI viralizar. Aos 82 anos, o comunicador sofreu um novo acidente doméstico. É o segundo em menos de um mês. 

O novo acidente fez com que Raul Gil respirasse com dificuldade e fosse com urgência ao hospital. Raul Gil está internado no Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo. Com a queda, uma das costelas teria perfurado o pulmão de Raul Gil. Ele teve sangramento na região e precisou fazer uma drenagem no órgão.  

Apresentador Raul Gil recebe orações nas redes sociais

Gente desejo plena recuperação ao Raul Gil o qual sou fã, todos boatos são inverdades“,  disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, como pode ser visto na publicação abaixo:

“Vamos orar pelo Raul que novamente está na UTI”, disse outro fã, iniciando uma oração online pelo comunicador, como pode ser visto no  tweet abaixo:

“E o Raul Gil voltou a ser internado após alta família notou falta de ar . Está na UTI num Hos particular sendo tratado.Então pessoas nós do SUS pensem se continuar a contaminação pelo vírus como iremos ser cuidados por qqer outro motivo”, escreveu outro internauta.  Lembrando que o apresentador teria passado por exame de coronavírus e todos deram negativo.

“Vê o Raul Gil do jeito que ele tá, parte o meu coração”, alegou outro fã. O nome de Raul Gil, durante toda a noite, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Com 82 anos de idade, o comunicador é uma das figuras mais queridas do Brasil.