Horóscopo do Dia: as previsões do amor para o seu signo neste domingo (03)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco, no amor para o dia de hoje, domingo (03/05).

Áries: um e-mail, uma carta, um telefonema  ou uma briga irá provocar uma transformação que você não está esperando. Ocupe seu tempo antes decidir algo de forma radical. Você necessita conhecer mais antes.

Touro: você necessita conhecer várias coisas começando das suas discussões. Sua força de vontade autoconfiante e calma aumentarão seu sex appeal. Sua vibe tranquila trará o maior êxito para você!

Gêmeos: ideias absurdas são muito tentadoras. Não relute em ficar afastada(o) do dia-a-dia. Você possui todas as formas de pôr animação em sua relação. Ou para iniciar outra que esteja mais próxima do que você sonha.

Câncer: o amor está se aproximando de sua vida emocional e Marte estará energizando sua vida. Curta muito para esquecer dos seus problemas e voltar atrás. Existe a previsão de um encontro favorável.

Leão: procure entender o porque que seu(sua) parceiro(a) está preocupado(a) e prove que você é uma luz a fim de tornar sua vida íntima com mais paz. Existem algumas concessões que devem ser feitas.

Virgem: você ganhará pontos com seu(sua) parceiro(a) no dia de hoje pela sua calmaria e segurança, isso aumenta seu sex appeal. Estar tranquila(o) irá lhe trazer êxito!

Libra: você estará mais aberta(o) e isto irá lhe permitir reconhecer as causas que movem seu(sua) parceiro(a). Esta deverá ser sua melhor forma de tornar claro um erro do passado. Não fique evitando a conversa.

Escorpião: você está ficando cada vez mais charmosa(o) e calma(o) e isso fará com que tenha mais facilidade para ir a fundo nas suas relações. Você aproveitará com força todos os prazeres que dispõe. Não fique concentrada(o) somente naquilo que você precisa.

Sagitário: uma mensagem ou um telefonema irá pôr você de pernas para o ar e irá despertar o seu desejo por uma paixão pura. Curta o tempo para analisar tudo antes de despertar uma máquina sem controle.

Capricórnio: suas emoções estão ficando mais calmas e harmônicas. Você se afastará dos questionamentos que estavam incomodando você na semana anterior. Você não deverá relutar em questionar!

Aquário: sua forma de agir está confundindo seu(sua) parceiro(a), ponha ordem nas suas prioridades. Dê a você mesma(o) algum tempo para que fique sozinha(o) também, você necessita ter mais espaço.

Peixes: você terá uma influência grande em cima de seu(sua) parceiro(a), uma vez que ele(a) se sentirá chamada(o) pelo seu lado magnético. Você poderá ter surpresas na maneira como você pode seduzir. Somente não fique julgando ninguém somente como eles(as) se parecem e fazendo elogios falsos.

Namastê.