Novela Totalmente Demais: Carolina declara guerra a Eliza e resolve trapacear

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina decidirá que é hora de varrer Eliza de seu caminho, pois a jornalista ficará chocada quando for à casa de Arthur e se deparar com a ruiva. Logo ela descobrirá que a jovem foi convidada para morar com o empresário e não conseguirá esconder seu descontentamento.

Ao perceber que o galã e a aspirante a modelo estão cada vez mais próximos, Carolina convocará Cassandra para ser sua aliada e armará um plano para sabotar o concurso Garota Totalmente Demais e assim tirar Eliza do seu caminho de uma vez por todas.

Carol chegará a ficar com Arthur por uma noite inteira, mas despertará o apartamento do bonitão indignada ao dar de cara com a ruiva e vai logo reclamando: “Como assim? Ela tá morando com você?”.

Carol fica furiosa com Eliza, em Totalmente Demais

Arthur não verá nada demais em ter Eliza morando em sua casa e dirá que ela é apenas uma funcionária e precisa ficar ali para se tornar uma modelo de sucesso. A jornalista vai logo perguntando se a jovem não tem família, pois vai morando com qualquer um.

Diante desse barraco, Eliza alegará que não está entendendo o motivo de todo esse escândalo, já que não vê problema algum em morar com o empresário.

Dona Cida, empregada de Arthur, resolve entrar na conversa e explica o que está acontecendo: “O problema, menina, é que nenhuma mulher gosta de saber que o homem dela tá morando com outra. Principalmente se for assim novinha que nem você. Dona Carol tá com ciúme“.

A personagem de Juliana Paes ficará furiosa com este comentário e dirá a Arthur que não ficará lá ouvindo todos aqueles absurdos.

Carol resolve ir embora e avisa ao galã que se ele quiser pode até mesmo convidar as doze candidatas do concurso Garota Totalmente Demais para morarem com ele, pois não pretende mais voltar àquela casa.

Mas a jornalista não desistirá fácil assim de Arthur, pelo contrário, ela declarará guerra a Eliza e armará um plano com Cassandra, para tirar a ruiva do concurso.