Novela Fina Estampa: grávida, Patrícia fica arrasada com Antenor pedindo para ela abortar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Patrícia começará a suspeitar de que engravidou e decidirá ir até a farmácia comprar um teste e descobrir de uma vez por todas o que está aconteceu. Não vai demorar muito para a estudante de Psicologia constatar que realmente está grávida e tratará de contar ao namorado.

Antenor reagirá de uma forma que deixará Patrícia arrasada, pois o filho de Griselda se mostrará chocado com a situação e mais, chegará a sugerir que a namorada faça um aborto e não leve a gestação adiante, pois não quer ser pai agora.

A gente vai ter um filho, Antenor“, dirá a filha de Tereza Cristina para o namorado quando ele chegar da faculdade, mas o personagem de Caio Castro vai logo avisando que não tem como pensar em ser pai tão cedo.

Aos prantos, Patrícia alegará que também não tinha planos de engravidar agora, mas aconteceu e eles precisam assumir a criança. Mas antes mesmo que ela termine suas explicações, Antenor vai logo avisando que eles não poderão ter esse filho.

Patrícia ficará decepcionada com Antenor, em Fina Estampa

Não me diga que vai adiante com essa ideia“, insiste Antenor, deixando a namorada horrorizada, pois nunca imaginou que ele fosse capaz de sugerir um aborto e retrucará: “Eu também estou assustada, mas quem está grávida sou eu! Não esperava essa reação de você“.

Patrícia sairá correndo aos prantos e procurará o pai para desabafar, pois sabe que somente ele poderá entendê-la nesse momento e dará todo apoio que precisar.

O que Patrícia não imagina é que esta gravidez será interrompida de forma trágica, pois ela acabará sendo atropelada e no hospital o médico lhe informará que infelizmente perdeu o bebê.