Brigas e traições: passado do novo affair da cantora Anitta vem à tona

PUBLICIDADE

Conheça um pouco mais sobre Gui Araújo, o suposto novo namorado da Anitta. Gui Araújo está dando o que falar, após aparecer na casa da cantora Anitta em plena quarentena do coronavírus. Os rumores são de que o affair entre eles teria se elevado e agora a funkeira estaria namorando. O músico e modelo de 31 anos, no entanto, tem um polêmico passado, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra. 

Gui Araújo, o novo affair da Anitta, tem passado de traições e brigas

Gabi Brandt, por exemplo, já namorou Gui Araújo. Atualmente, Gabi é esposa da Saulo Pôncio. O romance com o hoje affair da Anitta, de acordo com informações do jornal carioca Extra, durou até maio do ano de 2018. 

Gui Araújo e Gabi começaram o romance por conta de um reality show conhecido, o De férias com o ex. No entanto, o namoro que começou quente, quando partiu para a vida real teria tido traições das duas partes. As confusões foram tantas que a dupla foi ficando famosa e hoje tanto ele, como Gabi, trabalham como influenciadores digitais. 

Gui Araújo chegou a voltar a participar do De férias com o ex e, desde então
, tem colhido os frutos de sua participação no programa de “pegação”. No programa mais recente em que participou, Gui Araújo ficou com Catherine Bascoy, Ela, no passado, teve um breve romance com Neymar. O jogador, por sua vez, no Carnaval, teria ficado com Anitta. 

Quando Anitta mostrou que Gui Araújo estava em sua casa, parte dos fãs ficou chocada. “O que você está segurando aí?”, questionou a funkeira em um vídeo. Gui Araújo respondeu prontamente: “Essa barra que é gostar de você”.