Estreia de Larissa Manoela na Globo é marcada por polêmica

PUBLICIDADE

Larissa Manoela estreia na Globo comentando arroto em quadro polêmico do Caldeirão do Huck. Neste sábado, 2 de maio, a atriz Larissa Manoela apareceu pela primeira vez na Globo, desde que foi contratada pela emissora, em janeiro deste ano. A aparição de Larissa Manoela, no entanto, não teve nada de glamouroso e ela ainda precisou avaliar uma cantora que entoava arrotos melódicos no quadro Gonga la Gonga. 

Larissa Manoela estreia em programa inédito de Luciano Huck feito de casa

Larissa Manoela precisou avaliar uma cantora que entoava Raça Negra ao som de arrotos. A estrela que fez novelas como Carrossel e Cúmplices de um Resgate, no entanto, não gostou da performance. A ex-queridinha de Silvio Santos fez questão de gongar a moça, que teria apenas 17 anos de idade. Com isso, a artista do arroto não teve chances de ganhar o dinheiro do quadro, R$ 2.020.  

Luciano Huck tem sido o apresentador da Globo, que mesmo mantendo a quarentena, saiu-se melhor em fazer o seu programa. O comunicador manteve a atração com o quadro feito de casa e também atrações que já estavam gravadas meses antes.  

Seguimos isolados, seguindo preservando o máximo que a gente pode o nosso dia a dia em casa para quem pode”, começou o apresentador Luciano Huck lembrando dos tempos difíceis que passa o Brasil. Ao todo, já são quase sete mil mortes da Covid-19 no país, que no início teve do presidente da república, Jair Bolsonaro, a expressão gripezinha.

“Ainda seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde, para que a gente possa juntos conter a contaminação da Covid-19 e para que o Brasil passe por essa crise de saúde do melhor jeito possível”, disse o apresentador Luciano Huck, lembrando que o isolamento é ainda muito recomendado a todos.