in

A filha da ex-Paquita Andrea Sorvetão é uma das jovens mais belas do Brasil

Veja
Publicidade

Você lembra da Andrea Sorvetão? Na década de 1980, ela era uma da Paquitas da apresentadora Xuxa Meneghel, hoje na Record. Com a saída do programa de Xuxa, Andrea Sorvetão construiu uma família. Parte dessa história pôde ser acompanhava quando a ex-paquita esteve no programa Power Couple, comandado pelo finado Gugu.  

A ex-paquita é mãe de duas filhas e continua casada com o cantor Conrado. Uma das filhas de Sorvetão, no entanto, Giovanna Antiório, de 21 anos, está dando o que falar nas publicações da mãe. A jovem, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra, além de ser muito parecida com a mãe famosa, também tem impressionado pela beleza.

Conheça Giovanna Antiório, a filha de Andrea Sorvetão: beleza e semelhança com a mãe impressionam

Na foto abaixo, por exemplo, Giovanna aparece um pouco mais jovem e chama a atenção de todos ao surgir ao lado da mãe e da irmã.

Publicidade
Publicidade

Já no registro abaixo, a jovem mostra que é gente como a gente e aparece em um ônibus público do Rio de Janeiro. A viagem não fez Giovanna Antiório perder o estilo.

Outra coisa que chama muita a atenção é como a jovem se parece com sua mãe famosa, que por conta da parceria com Xuxa continua, por vezes, participando de programas de televisão. Um dos mais recentes foi o ‘Power Couple Brasil’, da Record TV.

Nas redes sociais, muita gente falou sobre a semelhança da filha de Andrea Sorvetão com a mãe, além da beleza da jovem, que aparece muito em fotos do Instagram. “Caramba, ela é a sua cara, Andrea. Se combinasse, não seria tão parecida”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Estreia de Larissa Manoela na Globo é marcada por polêmica

Mendigo do Pânico promove Covid-Party, usa Bolsonaro como exemplo, mas tudo termina mal