A filha da ex-Paquita Andrea Sorvetão é uma das jovens mais belas do Brasil

PUBLICIDADE

Você lembra da Andrea Sorvetão? Na década de 1980, ela era uma da Paquitas da apresentadora Xuxa Meneghel, hoje na Record. Com a saída do programa de Xuxa, Andrea Sorvetão construiu uma família. Parte dessa história pôde ser acompanhava quando a ex-paquita esteve no programa Power Couple, comandado pelo finado Gugu.  

A ex-paquita é mãe de duas filhas e continua casada com o cantor Conrado. Uma das filhas de Sorvetão, no entanto, Giovanna Antiório, de 21 anos, está dando o que falar nas publicações da mãe. A jovem, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra, além de ser muito parecida com a mãe famosa, também tem impressionado pela beleza.

Conheça Giovanna Antiório, a filha de Andrea Sorvetão: beleza e semelhança com a mãe impressionam

Na foto abaixo, por exemplo, Giovanna aparece um pouco mais jovem e chama a atenção de todos ao surgir ao lado da mãe e da irmã.

Já no registro abaixo, a jovem mostra que é gente como a gente e aparece em um ônibus público do Rio de Janeiro. A viagem não fez Giovanna Antiório perder o estilo.

Outra coisa que chama muita a atenção é como a jovem se parece com sua mãe famosa, que por conta da parceria com Xuxa continua, por vezes, participando de programas de televisão. Um dos mais recentes foi o ‘Power Couple Brasil’, da Record TV.

Nas redes sociais, muita gente falou sobre a semelhança da filha de Andrea Sorvetão com a mãe, além da beleza da jovem, que aparece muito em fotos do Instagram. “Caramba, ela é a sua cara, Andrea. Se combinasse, não seria tão parecida”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.