Filho de Raul Gil comove ao falar sobre estado de saúde delicado do pai

PUBLICIDADE

Filho de Raul Gil pede orações para o apresentador, mas tem esperança de melhora rápida. Raulzinho, Filho do apresentador Raul Gil, deu uma entrevista na noite deste sábado, 2 de maio, ao programa Cidade Alerta, da Record TV. Na conversa, o Filho de Raul Gil negou que o pai tivesse sofrido um novo acidente e contou que a nova internação ainda é uma sequela da queda que o pai sofreu na Páscoa. 

Raulzinho, que dirige o Programa Raul Gil no SBT, contou que o  estado de saúde do pai é delicado e que, após passar por exames, o médico constatou que ele estaria respirando apenas por um pulmão. Por isso, o apresentador de 82 anos precisou passar por uma cirurgia delicada e continuava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Filho de Raul Gil ressaltou que, apesar da idade, o pai era muito forte e que ouviu dos médicos que, ao longo de todo o procedimento, ele manteve a saturação, batimentos cardíacos e outras funções vitais em ordem. A recuperação do apresentador vai depender dele mesmo. O Filho de Raul Gil  acredita que o pai em dois dias possa deixar a UTI.

Diretor de televisão, Raulzinho ainda aproveitou para pedir ao público que orasse pelo comunicador. Ele contou que não está podendo visitar o pai por conta da pandemia de coronavírus. 

“Vamos fazer uma oração para o meu pai e todas as pessoas que estão nos hospitais, precisando de fé. Para que a gente possa sair dessa crise com a saúde e a nossa mente perfeita”, contou o filho do comunicador do SBT, que mantém um programa aos sábados na emissora.