Campeã do BBB surpreende ao revelar o que vai comprar com o prêmio de R$ 1,5 milhão

PUBLICIDADE

Grande vencedora da edição 2020 do Big Brother Brasil, tendo superado Manu Gavassi e Rafa, a paulista Thelma Assis ainda está se habituando novamente à realidade dias após deixar a casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista ao site oficial do programa global, ela contou aos fãs o que pretende fazer com as cifras milionárias conquistadas na atração. 

Médica anestesiologista, Thelma Assis mostrou lucidez e ”pés no chão” para administrar a quantia de R$ 1,5 milhão faturada no BBB. Vale lembrar que muitos vencedores da atração da TV Globo acabaram voltando para a ”estaca zero” por justamente não saber controlar de forma responsável os gastos.

“Vou investir de uma forma para que ele se multiplique e renda bons frutos. Não quero sair gastando agora. Planejo comprar um apartamento, mas será com calma e muita certeza. Quero realizar todos os meus sonhos no tempo certo”, adiantou a sister.

Ainda no papo, a ex-BBB se disse motivada ao saber que inúmeras mulheres negras se inspiram nela, querendo ser ainda mais o incentivo para todas.

Na entrevista, Thelma também contou como se sente ao ver que é uma inspiração para meninas negras.

Disposta a ajudar

Apesar do longo tempo de reclusão na casa do Big Brother Brasil, Thelma já adiantou que ajudará na luta contra o coronavírus. Médica anestesista, ela tomou conhecimento da situação delicada que o país vive no combate à pandemia. Antes de entrar para o BBB, ela trabalhava em quatro hospitais em São Paulo.

”Pretendo voltar, sim, voltar à medicina. Quero me dispor a ajudar no que puder”, disse a campeã do BBB20, que recebeu 44,1% da preferência do público do programa.