Lembra do Quinzinho da novela Fina Estampa? Ator fala sobre desejo de retornar à TV

PUBLICIDADE

A novela Fina Estampa está sendo reprisada no horário das 21 horas na Globo, já que a produção de Amor de Mãe foi suspensa por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus. O público está tendo a oportunidade rever o Quinzinho, que na trama é filho do personagem de Malvino Salvador.

O garotinho encantou o Brasil quando a novela foi exibida originalmente em 2011 e agora volta a ganhar elogios, só que o ator Gabriel Pelícia já está com 13 anos e repleto de planos, inclusive para voltar à TV, só que ainda sem data marcada.

Atualmente, Gabriel em nada lembra o Quinzinho, o menino que conquistou o país inteiro. O jovem tem se dedicado à escola e também a um curso de design de games que deverá ser concluído muito em breve.

Mas Gabriel também pensa em voltar a atuar: “Gostaria muito de voltar a fazer TV, novelas, séries, filmes“. Só que os projetos do garoto não param por aí, pois ele é apaixonado por animais e também pretende se tornar veterinário.

Gabriel aguarda um convite para retornar à TV

Mas por enquanto ele não recebeu nenhum convite para voltar à TV, então vai matando a saudade assistindo à reprise de Fina Estampa e se divertindo com sua atuação aos 4 anos de idade.

Meus amigos nas redes sociais estão curtindo bastante poder me rever na novela, e avisei aos do colégio para me verem pequenininho“, revelou Gabriel, orgulhoso do trabalho na Globo.

Enquanto isso, na novela Fina Estampa, Quinzinho tem sido usado pela mãe, interpretada por Carolina Dieckmann, para tentar arrancar uma fortuna de Griselda.