in

Alceu Valença revela detalhes sobre live e alfineta Bolsonaro por postura na pandemia

Natália Torres - Divulgação - Catraca Livre
Publicidade

A pandemia do coronavírus segue assolando o Brasil de forma avassaladora nos últimos dias. Em tempos onde o principal ataque é a defesa e é recomendado que as pessoas fiquem em suas respectivas casas e evitem ao máximo aglomerações, as lives musicais têm sido um programa de entretenimento de grande sucesso e consumo por parte da população.

Seguindo a tendência, o renomado cantor pernambucano Alceu Valença se apresentará neste domingo, no YouTube, trazendo vários de seus sucessos. Aos 73 anos, o cantor e compositor nordestino concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Terra, onde contou como tem sido a sua rotina durante a quarentena e deu bastidores do que será a sua exibição logo mais.

Recluso em sua casa no Rio de Janeiro, Alceu conta que tem passado a quarentena tocando violão, relembrando músicas de que alguma forma reacendem recordações de lugares por onde ele passou em sua vasta trajetória na música.

Publicidade
Publicidade

Ao revelar como tem se cuidado durante a pandemia, Alceu Valença aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro, que em inúmeras oportunidades já manifestou ser favorável ao ”relaxamento” da quarentena, colocando como principal justificativo o fator da economia.

”Estamos passando por essa pandemia e eu faço tudo ao contrário do que o presidente manda. Quando ele fala pra ir para a rua, eu não, eu fico dentro de casa. É gripezinha? Não, a gripe é forte. Tem muita gente morrendo”, alertou o cantor pernambucano., ironizando uma das declarações do chefe do Executivo.

Spoiler da live

Segundo Alceu, a live será livre em termos de roteiro. Durante um momento da exibição, o cantor será acompanhado por Paulo Rafael, que tocará cinco músicas na guitarra com o pernambucano. Com a cabeça como seu ”HD”, Alceu afirmou que uma música puxará a outra na apresentação.

O fato é que sucessos como Morena Tropicana, Girassol, La belle de jour, Cabelo no Pente e Anunciação não faltará no rico repertório do cantor e compositor.

Publicidade
Next post

Lembra do Quinzinho da novela Fina Estampa? Ator fala sobre desejo de retornar à TV

Colunista da Sônia Abrão protagoniza barraco com ameaça: ‘Se não pagar, vai presa’