Globo Rural participa de deboche contra Bolsonaro e viraliza nas redes sociais

PUBLICIDADE

Presidente Jair Bolsonaro é alvo de piada e até Globo Rural participa. Desde a demissão do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, do Ministério da Justiça, o político e seus apoiadores estão sendo alvo de piadas. Os bolsonaristas, costumeiramente, são chamados de “gado’ na internet. Isso ocorre porque, no geral, os apoiadores do presidente continuam seguindo ele, mesmo diante de muitas polêmicas. 

Pelo Twitter, o site Sensacionalista fez uma piada que mostra um gado correndo atrás de um marreco. O marreco é um animal conhecido por fazer muito baralho e seria uma alusão ao ex-Ministro Sérgio Moro, que neste sábado, 2 de maio, prestou depoimento à Polícia Federal, após fazer acusações contra o presidente Bolsonaro. 

“Gado se desgarra do rebanho e passa a seguir marreco”, disse a frase do título da matéria fake news de humor do site Sensacionalista. O perfil no Twitter do Globo Rural, programa da TV Globo, fez questão de responder ao post. “Estamos apurando”, escreveu o perfil, fazendo internautas irem à loucura. 

Veja abaixo a troca de tweets entre o Sensacionalista e o programa Globo Rural, que seria um deboche contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

Muitos internautas fizeram questão de agradecer ao post do Globo Rural, que em outro momento chega a falar um “ObriGado‘, enfatizando a parte “gado” da palavra. “OBRIGADO! Sempre achei o Globo Rural o melhor jornalístico da TV Brasileira e, pra finalizar, vcs revelam a veia humorística também. Rindo muito’, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.