Cantor Luan Santana tem contato com a morte dentro de casa e entra em desespero

PUBLICIDADE

Luan Santana está vivendo momentos dolorosos. O cantor publicou para os fãs em seu Instagram um emocionante texto no qual se despede de seu cãozinho de estimação, batizado Puff. O grande amigo faleceu, e deixou muita saudade na casa do cantor. Por meio do campo dos comentários, uma corrente de solidariedade se formou em prol do artista, com muitas mensagens de condolências.

Luan Santana se despede de seu pet

Ao longo do texto, o cantor recordou vários momentos vividos na companhia de Puff, desde o dia em que ele chegou até a casa do artista. No início, demorou para latir, mas logo se tornou um grande companheiro, que adorava correr pela grama, e sempre rosnava quando alguém se aproximada da família.

Apesar de ser tão amável e zeloso, Luan Santana se recorda que alguns momentos Puff tinha um temperamento forte e difícil de se lidar, mas acredita que esta era a maneira com que o cão demonstrava todo o amor que guardava consigo para com a sua família.

https://www.instagram.com/p/B_s35XaHH21/

Cãozinho viveu 15 anos

A morte de Puff gerou profunda tristeza na casa de Luan Santana, tendo em vista que o pet conviveu com a família pelos últimos 15 anos. O artista memorou toda a alegria que o companheiro trouxe para a sua vida, e endereçou para ele uma última mensagem de despedida.

“Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir”, finalizou o cantor sertanejo, demonstrando muito carinho pelo seu animal de estimação neste momento tão difícil.