Saiba o estado de saúde do apresentador Raul Gil, do SBT

PUBLICIDADE

Filho de Raul Gil atualiza status de saúde do apresentador do SBT, após internação na UTI. Neste domingo, 3 de maio, o filho do apresentador Raul Gil, Raulzinho, utilizou as redes sociais para confirmar como está o estado de saúde do pai. Raul Gil foi internado na sexta-feira, 1º de maio, em um famoso hospital de São Paulo. Raulzinho, que dirige o programa do pai, no SBT. 

De acordo com Raulzinho, o pai  está consciente após passar por uma cirurgia. O apresentador, que tem 82 anos, estaria apenas aguardando orientações dos médicos. Na sexta, quando deu entrada no hospital, Raul Gil estava com dificuldades de respirar. Exames comprovaram que um dos seus pulmões havia parado de funcionar. 

Foi então que médicos decidiram colocar o contratado de Silvio Santos em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No local, Raul Gil passou por uma cirurgia. Ele também necessitou de uma drenagem para retirar sangue do pulmão. O líquido se acumulou, após o apresentador, ainda no mês passado, sofrer um acidente doméstico. Uma costela teria perfurado o pulmão do comunicador. 

Veja abaixo a publicação feita por Raul Gil, em que ele fala sobre como está o seu pai, que precisou passar por uma cirurgia urgente, após um dos pulmões parar de funcionar. 

Além de dizer que Raul Gil está bem, o filho do apresentador fez questão de agradecer ao público, que nesse momento difícil tem mostrado o quanto gosta do contratado do SBT. “Obrigado a todos que estão orando e mandando vibrações positivas ao nosso querido apresentador Raul Gil”, disse Raulzinho.