Filha gata de Kelly Key surge de toalha para mostrar novidade aos seguidores do Instagram

PUBLICIDADE

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, está fazendo enorme sucesso nas redes sociais por conta de sua beleza. Um detalhe que vem chamando a atenção de muitos dos fãs é a semelhança de sua fisionomia em comparação com a da mãe. Em uma de suas últimas publicações no Instagram, a jovem compartilhou uma discreta foto na qual aparece de toalha, para anunciar uma novidade aos seguidores.

Filha de Kelly Key mostra novo detalhe aos fãs

Com mais de 2 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram, Suzanna Freitas está fazendo enorme sucesso em sua carreira como influenciadora digital. Para melhorar ainda mais os seus vídeos e fotos publicadas nas redes sociais, a famosa trouxe um novo acessório para as suas gravações.

Trata-se de um equipamento de luz, envolto no celular, para melhorar a captura das imagens e, por consequência, oferecer um conteúdo de melhor qualidade para os seus seguidores. Em isolamento social com a família dentro de casa por conta do coronavírus, Suzanna Freitas está cada vez mais ativa em suas redes sociais, divertindo os fãs com os seus videos de danças.

Suzanna Freitas ganha elogios

Por conta de sua beleza exuberante, muitos dos fãs de Suzanna Freitas aproveitaram a oportunidade para tecerem uma série de elogios para a influenciadora. Um dos detalhes mais observados foi a tatuagem que a jovem carrega consigo em seus ombros.

“Só exibindo as tatuagens né hahahahaha ta linda!”, disse uma fã. “Maravilhosa. Amei sua tattoo, já concluiu ela?”, mandou outra. “Essa tua tattoo no braço é um arraso!! Linda você“, escreveu outra seguidora.