Eliana comove com ajuda às vítimas do coronavírus

PUBLICIDADE

Eliana revela que ajuda vítimas do coronavírus em comunidades pobres. A apresentadora Eliana é um dos nomes mais queridos do país.  Em entrevista ao site da Revista Veja, a apresentadora contou como está lidando com o coronavírus no Brasil. Eliana tem dado doações para as vítimas da Covid-19. Essas doações serão realizadas para comunidades carentes de todo o país.

Eliana ajuda vítimas da Covid-19 em comunidades do Brasil

Eliana tem se cuidado em casa. Ela, o marido e os filhos estão em São Paulo, onde a apresentadora mora. Mesmo na quarentena, no entanto, a comunicadora não deixou de ajudar as vítimas do coronavírus. Essas doações ocorrem especialmente em lugares que, muitas vezes, o governo não aparece. 

Sobre as doações, a apresentadora Eliana falou que não tem como ver uma tragédia humana e não fazer nada. “Tenho uma missão como cidadã, mãe, mulher e comunicadora: solidariedade. Mesmo sendo filha de zelador, tendo morado em quarto e sala muitos anos, aprendi em casa a ajudar o próximo. É desumano fingir que está tudo bem”, contou a contratada de Silvio Santos.  

Eliana disse que se comove, especialmente, com as mães que vivem nas chamadas favelas. Mesmo sem dinheiro, essas mães tentam fazer o melhor para os filhos. A apresentadora lembrou ainda que, em boa parte desses locais, existe a dificuldade de encontrar até artigos básicos, como a água encantada. 

“Estou doando alguma coisa para mais de 3.000 mulheres por meio da Central Única das Favelas, a Cufa. Ajudar é estender a mão”, disse a apresentadora, que comoveu muitas pessoas.