Whindersson Nunes se revolta contra fã evangélica e toma atitude sobre Luísa Sonza

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos é sempre repleto de muitas notícias inesperadas que acabam vindo ao público e surpreendendo os fãs. Não foi diferente no caso do maior youtuber Brasil, Whindersson Nunes, que anunciou o fim de seu casamento recentemente.

Whindersson Nunes teve um casamento de dois anos de duração com a cantora Luísa Sonza, no entanto, por algum motivo ainda não revelado, ambos decidiram em comum acordo seguir suas vidas separadamente. Segundo os artistas, a amizade entre os dois ainda permanece e o amor também seguirá intacto.

Whindersson Nunes reaparece na web

Whindersson Nunes, de 25 anos de idade, tem um canal de bastante sucesso no YouTube e já alcançou marca superior aos 39 milhões de inscritos. O artista cria conteúdos de humor para seus fãs e não demorou muito para chegar aos teatros e também nas telonas dos cinemas.

A separação do artista com Luísa Sonza vem dando o que falar e o próprio comediante veio a público defender sua ex-companheira em algumas oportunidades. Após o sumiço nas redes sociais, o astro recebeu muitos protestos de seus seguidores e resolveu aparacer novamente.

Whindersson Nunes revelou ter virado a madrugada discutindo com uma seguidora evangélica e afirmou que estava afastado por realmente não ter nada de novo para levar aos fãs. O comediante voltou também a pedir para que não ataquem sua ex-esposa.

Elogios para Luísa Sonza

Whindersson Nunes ainda aproveitou o momento para, mais uma vez, elogiar sua ex-esposa e revelou o quanto ela teria sido importante em um momento triste de seu passado.

“Jesus sabe o fundo do poço que eu tava quando conheci a Luísa, e hoje to na melhor fase da minha vida”, completou novamente mantendo a boa imagem de Luísa Sonza diante de seus seguidores.

E para você leitor, o relacionamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza ainda poderá ser reatado? Deixe sua opinião nos comentários.