Motivo da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar surpreende fãs

PUBLICIDADE

Mayra Cardi fala sobre motivos da separação de Arthur Aguiar nas redes sociais. A ex-BBB Mayra Cardi confirmou em um vídeo divulgado no Instagram a separação de Arthur Aguiar. Chorando, a hoje nutricionista das estrelas explicou porque o casal decidiu não continuar mais juntos. De acordo com Mayra Cardi, o amor que ela tem por Arthur Aguiar acabou se transformando com o tempo.

Mayra Cardi grava vídeo chorando e explica o porquê da separação de Arthur Aguiar

Mayra Cardi contou que por conta da quarentena ela e Arthur Aguiar vão continuar morando na mesma casa, mas que, em breve, essa situação ia mudar. A famosa contou que a ideia inicial era de que eles morassem em países diferentes, no entanto, isso ia ficar em cidades diferentes do Brasil. 

“Hoje eu não vim falar de uma coisa alegre. Não vim trazer uma notícia boa. Sempre gosto de trazer alegria porque a vida é tão única… Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher“, contou ela chorando. 

Mayra Cardi ainda diz que a separação dela e de Arthur era algo necessário. A famosa enxugava as lágrimas ao falar do assunto. A ex-BBB ainda diz que ela e o agora ex-marido tem muita química, mas que isso vai ficando para trás em outros quesitos do relacionamento, como o companheirismo. Para Mayra Cardi, esse é o quesito mais importante para continuar um relação. 

“O Arthur não é o meu primeiro marido e cada pessoa que passou pela minha vida tem uma importância única”, disse a famosa em sua rede social, recebendo grande apoio do público.