Mel Maia publica vídeo rebolando na internet, mas sofre duro castigo

PUBLICIDADE

Atriz Mel Maia publica vídeo sensual na internet e apaga, após críticas dos internautas. A atriz Mel Maia decidiu divulgar um vídeo com momentos do seu último ano. Tudo para comemorar o seu aniversário de 16 anos. No vídeo, no entanto, Mel Maia aparece dançando, rebolando, na praia e em outras situações que foram vistas como sensuais pelos internautas. 

O nome de Mel Maia chegou a ficar entre os assuntos mais falados da internet. A atriz e seus pais foram muito criticados por conta da publicação. A atriz então decidiu tirar o vídeo do ar, mas não sem antes fazer uma reclamação pública sobre o que estava acontecendo na internet. 

“Apaguei meu lomotif, pq nao posso mais me amar q esse povo reclama, ent vou deixar aqui uma foto qualquer pra registrar meus 16 anos”, disse a atriz ao falar sobre o assunto. Mel Maia sofre com o fato de que não conseguem dissociar sua imagem da antiga, quando ainda era uma criança. Hoje a atriz é uma adolescente e isso faz com que muita gente a critique. 

Veja abaixo o post em que Mel Maia confirma que apagou o post com seu vídeo fazendo caras e bocas; ela criticou  os internautas pelos ataques. 

https://twitter.com/MelMaia/status/1256790955174375428

Parte dos fãs também fez questão de defender a atriz, que ficou famosa por várias novelas. “Cara é simples, A CULPA NÃO É DELA, aprendam a dar hate em pedófilos e homens nojentos, se ela gosta do corpo dela e quer mostrar isso não é um problema, o problema é vocês mandaram ela parar de postar o que ela gosta por conta de macho, nunca vi um garoto postar fotinho sem camisa”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.