Mayra Cardi diz o que fará com tatuagem com nome de Arthur Aguiar, após anunciar divórcio

PUBLICIDADE

Mayra Cardi diz que não vai apagar tatuagem com nome do ex-marido, o ator Arthur Aguiar. O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chegou ao fim. O anúncio foi feito neste domingo, 3 de maio. Esse é mais um anúncio de separação que ocorre em meio à quarentena do coronavírus. Mayra Cardi, em um vídeo divulgado na rede social, falou sobre a tatuagem que fez para homenagear o ex-marido.

Mayra Cardi explica porque não vai tirar tatuagem com  nome de Arthur Aguiar

De acordo com ela, o desenho não vai ser apagado do corpo. A ex-BBB diz que, apesar do divórcio com Arthur Aguiar, tem coisas boas sobre o então marido e os dois continuam sendo pais da pequena Sophia. 

Sobre a tatuagem, Mayra foi específica sobre sua decisão. “Você não apaga, não risca pessoas, uma vez que elas existiram”, justificou Mayra, que continuou a fazer seu desabafo no vídeo, no qual chega até a chorar. “Quando eu viver algo no futuro, é o que eu viverei. Isso é importante: não descartas as pessoas”, disse ela ao falar sobre o assunto. 

Mayra Cardi contou que quando engravidou  de Arthur Aguiar, ela pesou muito na decisão de ter ou não um filho, pois tinha medo que isso pudesse acontecer, a separação. “A parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com a filha. Foi o que eu me propus lá atrás quando pensei se deveria engravidar ou não”, disse Mayra Cardi sobre o tema. 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar continuam morando na mesma casa por conta da quarentena, mas segundo a digital influencer eles já se preparam para morarem em casas diferentes.