Mayra Cardi confirma fim do casamento com Arthur Aguiar e fãs lamentam nas redes sociais

PUBLICIDADE

Neste domingo (03), Mayra Cardi usou seu perfil nas rede sociais para revelar aos fãs o fim do casamento dela com Arthur Aguiar e muitos lamentaram a separação. Em um vídeo compartilhado com os seguidores, ela explicou os motivos para a separação.

Te amo para sempre, mais diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome a categoria ao amor“, escreveu a influencer.

Mayra Cardi fez questão de agradecer a Arthur Aguiar por tê-la ajudado a se transformar em uma pessoa melhor e completou: “Para sempre te amarei“. Ao falar da separação para os fãs, ela chorou e disse que não estava trazendo notícia boa.

No Twitter, os nomes de Mayra Cardi e Arthur Aguiar já estão entre os assuntos mais comentados deste domingo, com os fãs deixando várias mensagens para o ex-casal.

Em seguida explicou que sempre gosta de dar alegria às pessoas porque a vida é única, mas estava se separando, só que ela e o Arthur Aguiar sempre serão amigos e também pais da Sophia, porém, deixaram de ser um casal.

https://twitter.com/RosimeireAlme17/status/1257008977533112322

Separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar repercute na web

Mayra Cardi abriu o coração com os fãs e contou que não estava sendo fácil dizer tudo isso, pois é uma notícia triste, mas está com o coração tranquilo por ser sincera com seus seguidores.

Eu e o Arthur nos apaixonamos muito rapidamente, foi muito intenso e maravilhoso. A nossa química é indiscutível. Eu acho que eu nunca tive uma pessoa que me desse tão bem quimicamente. O nosso corpo é feito de química. Mas existem outras coisas além da paixão, que é o companheirismo que pra mim sempre foi o mais importante“, continuou Cardi.

https://twitter.com/laryallmeida1/status/1257008690579886081

Ela contou também que cada pessoa que passou pela sua vida tem uma enorme importância e até mostrou a tatuagem feita para Greto Guariz, seu primeiro marido e que o nome de Arthur Aguiar também estava em sua pele.