Atriz Zezé Motta perde a mãe às vésperas do ‘Dias das Mães’ e adeus comove

PUBLICIDADE

Mãe da atriz Zezé Motta morre aos 95 anos de idade neste domingo. Faltando um domingo para o Dia das mães, a mãe de Zezé Motta faleceu. Maria Elzir Mota faleceu neste domingo, 3 de maio. As informações foram confirmadas pelo portal de notícias UOL e tiveram grande repercussão na internet. Maria ficou cerca de uma semana internada em um famoso hospital militar do Rio de Janeiro.

Segundo o UOL, a mãe de Zezé Motta tinha um quadro de pneumonia, que foi se agravando. Por conta da idade avançada, ela acabou não resistindo e veio a óbito. Vinícius Belo, amigo e assessor da atriz Zezé Motta falou sobre a perda da mãe da atriz ao portal e lembrou como uma tragédia como essa pode marcar qualquer pessoa. 

“É um momento muito delicado, a dor da Zezé é ainda maior pois acreditamos que nem se despedir da mãe ela conseguiria, já que a própria é grupo de risco, a Zezé está com 75 anos e em isolamento total há mais de 40 dias“, disse o assessor ao falar sobre o assunto, citando a pandemia de coronavírus, que tem feito com que muitas pessoas fiquem isoladas, prevenindo assim a possível expansão da enfermidade. 

A mãe da atriz Zezé Motta morava sozinha. Ela pode ser vista acima em uma publicação da filha atriz. Dona Maria tinha apenas a companhia de enfermeiras e acompanhantes, que se revezavam para cuidar da idosa. 

Famosos mandam mensagens de carinho para  Zezé Motta, após morte da mãe da atriz

Vários famosos, como Adriana Lessa, mandaram mensagens através do Instagram para  Zezé Motta. “Meus sentimentos, amada”, escreveu Adriana ao falar sobre a perda da amiga.