in

Eduardo Costa causa revolta ao falar sobre bebê de Thaeme

Area Vip
Publicidade

O cantor sertanejo Eduardo Costa é atualmente um dos artistas mais conhecidos do Brasil, fazendo sucesso com suas composições. Mas ele também é famoso pelas polêmicas que coleciona desde o início de sua carreira, principalmente envolvendo outros artistas. 

Na última sexta-feira (01/05), o artista polemizou mais uma vez e movimentou a internet com uma atitude polêmica. Ele, juntamente com o sertanejo Leonardo, fez uma live para os fãs, mas acabou dando declarações pra lá de ousadas envolvendo a filha da cantora Thaeme Mariôto.

Thaeme fiquei sabendo que você foi mãe. Mas chama pra ver esse menino que eu tô doido pra ver um menino bonito. A gente quando quer ser pai tem que ver menino bonito“, disse Eduardo durante sua live, a qual foi assistida por milhares de fãs.

Publicidade
Publicidade

Mas a conversa do cantor não parou por aí: “Seu menino é bonito demais. Me leva pra ver ele, que eu fico olhando pra ele e eu consigo dar uma apertada“, continuou. Eduardo disse ainda que queria se lembrar da criança da sertaneja quanto fosse ter relações íntimas.

Internautas criticam Eduardo Costa por declarações

Vale lembrar que Thaeme é mãe da pequena Liz, de 1 ano de idade, fato que o cantor não sabia. Nas redes sociais, os comentários ousados de Eduardo rapidamente se transformaram em uma enorme polêmica.

Muitas pessoas comentaram a situação através de seus perfis na web: “Que nojo de você, Eduardo Costa“, escreveu uma. “uma falta de respeito“, acrescentou outra. Até o momento, a mãe de Liz preferiu não se pronunciar sobre a polêmica.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Atriz Zezé Motta perde a mãe às vésperas do ‘Dias das Mães’ e adeus comove

Cristiano Ronaldo dá presente espetacular para a mãe em dia especial