Cristiano Ronaldo dá presente espetacular para a mãe em dia especial

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é uma pessoa muito ligada a sua família, principalmente a sua mãe, Maria Dolores, que frequentemente é clicada ao lado do filho nas redes sociais do atacante.

Neste domingo (03), os portugueses comemoram o ‘Dia das Mães’, ao contrário do Brasil, que comemora a data no próximo domingo. E como forma de agradecimento à mãe, Cristiano Ronaldo decidiu presenteá-la com um carro de luxo amarrado em um laço gigante, o que surpreendeu os milhões de seguidores do jogador nas redes sociais.

Maria Dolores compartilhou no Instagram e posou ao lado do presente

Como forma de agradecimento, não somente a Cristiano Ronaldo mas também aos outros três filhos, Hugo, Kátia e Elma, irmão do famoso camisa 7 da seleção portuguesa. Na imagem compartilhada, Maria Dolores posa com um buquê de flores ao lado do carro.

Na legenda da postagem, a mãe de Cristiano Ronaldo escreveu “Obrigada aos meus filhos pelos presentes que hoje recebi. Feliz dia para todas as mães“.

Cristiano Ronaldo também parabenizou a mãe e a esposa Giorgina no Instagram

Antes da postagem da mãe, Cristiano Ronaldo compartilhou com seus mais de 216 milhões de seguidores uma imagem em que aparece ao lado da mãe. Na legenda, o português escreveu uma mensagem em inglês: ‘Happy Mother’s Day to my two special women” ou “Feliz dia das Mães para minhas duas mulheres especiais”.

Giorgina é companheira de Cristiano Ronaldo desde 2016.