Novela Totalmente Demais: Eliza dá vexame em festa, mas é salva por gravidez de risco

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza correrá risco de ser eliminada do concurso, mas acabará se salvando graças a uma gravidez de risco. É que uma das candidatas descobrirá que está esperando um bebê e por isso não poderá continuar na disputa.

A declaração de Natasha fará a personagem de Marina Ruy Barbosa respirar aliviada: “Pelo regulamento, a regra é clara: só uma pode ser eliminada por vez. Se ela quer sair, você fica“.

Toda esta confusão começará com as candidatas do concurso Garota Totalmente Demais participando de uma festa onde terão o comportamento avaliado. Uma equipe gravará tudo e depois os jurados farão uma análise das imagens.

Eliza se sairá muito bem na festa, só que Jonatas beberá um drinque com droga e acabará dando vexame no evento. Cassandra colocou a droga na bebida para a ruiva, só que o rapaz é quem acabará bebendo e aprontando um barraco daqueles.

Eliza é salva na última hora, em Totalmente Demais

A personagem de Marina Ruy Barbosa ficará morrendo de vergonha ao ver Jonatas querendo fazer um striptease e chegará a bater nele, enquanto todos olham chocados, a ruiva deixará a festa ciente de que foi desclassificada.

E quando chegar o dia dos jurados revelarem qual foi a decisão, exibirão as cenas de Eliza dando vexame na frente de todos e ela não conseguirá conter as lágrimas. Carolina mandará a ruiva dar um passo a frente, para que a eliminada seja finalmente apontada.

Nesse momento, uma das aspirantes a modelo pegará o microfone e revelará que está grávida, por isso é ela quem deve deixar o concurso Totalmente Demais.

Eu fui diagnosticada com endometriose. E eu sempre soube que, se eu engravidasse, seria uma gravidez de risco. Esse menino é muito importante pra mim, não quero arriscar“, dirá a garota desistente.