Resumo O Clone (Viva) 04/05: Said não deixa Jade visitar Khadija

PUBLICIDADE

No canal Viva, nesta segunda (04), na novela O Clone, Said não deixa Jade ver Khadija, pedindo que ela vá embora de sua casa.

Ainda no mesmo capítulo, usando um visual totalmente diferenciado, Jade consegue despistar os homens no aeroporto. Lobato chora ao escutar sua namorada falando de seus filhos. Deusa conversa com Albieri sobre a tristeza de Léo.

A dançarina diz que o filho já percebeu que o pai está fazendo questão de escondê-lo. Alicinha fica feliz ao ganhar as chaves do carro das mãos de seu namorado, que está cada vez mais apaixonado por ela. Nando, no entanto, tem uma intensa briga com Escobar por causa da atitude deles.

Xande faz surpresa para Mel, em O Clone

Preocupado com o futuro de seus filhos, Mohamed pensa em arrumar bons casamentos para eles logo. Samira pede para sua mãe lhe ajudar a sair para uma festa, mas não quer que o pai desconfie de nada. Xande vai à faculdade de Mel para buscá-la.

Assim que sai da faculdade, a jovem vai correndo beijar o amado, ficando feliz com a visita. Odete insiste para sua filha ir à inauguração da casa de Zein, após saber que Tavinho confirmou presença no evento.

Said não deixa Jade entrar em sua casa

Ranya escuta Said afirmar que ama Jade com toda sua força, não sentindo por mais ninguém o que sente por ela. Xande conversa com Mel, pedindo que ela espere um pouco para voltarem a morar juntos.

O rapaz garante que vai conseguir passar no vestibular. Yvete organiza tudo para inauguração da boate, mas fica sendo observada por Alicinha, que se imagina no lugar dela. Jade vai atrás de sua filha, mas Said afirma que não deixará que ela tenha acesso à menina.