Marina Ruy Barbosa é ‘cancelada’ nas redes sociais por causa de tataravô

PUBLICIDADE

Neste domingo (03), o nome de Marina Ruy Barbosa foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter e tudo isso porque muitos internautas resolveram ‘cancelar’ a atriz devido a uma atitude do tataravô dela, Ruy Barbosa, que para muitos foi racista.

Porém, os fãs da ruiva também postaram mensagens criticando esse ‘cancelamento’ de Marina Ruy Barbosa, já que na verdade ela não fez nada e por isso não poderia ser condenada.

“Gente, não é possível, a internet está um absurdo, como assim vocês estão militando em cima da Marina Ruy Barbosa pelo o que o tataravô dela fez?”, comentou um usuário no Twitter.

Outro internauta deixou uma mensagem alegando que Ruy Barbosa chegou a ordenar a queima de arquivos a respeito de negros escravizados no Brasil e também o tráfico destes escravos.

Essa suposta queima de arquivos teria atrapalhado o resgate histórico, porém, muitos alegaram que não tem nenhum fato comprovando a ligação de Ruy Barbosa a tais fatos.

Polêmica com a atriz global repercute na web

A questão é que vários internautas ligaram o nome de Marina Ruy Barbosa ao parente, só que nem todos concordaram e pediram o cancelamento de quem estava criando esta polêmica envolvendo a ruiva sem que ela tenha feito nada.

“Marina Ruy Barbosa nos trends por algo que o tataravô dela fez? É por isso que militante tinha que ser expulso do twitter, até nisso vocês querem cancelar a garota, o que ela tem a ver com isso? Ela nem tinha nascido ainda. Deixem de ser retardados e vão caçar o que fazer”, criticou um internauta.

Marina Ruy Barbosa ainda não comentou nada a respeito de mais esta polêmica envolvendo seu nome, mas ela continua dividindo os internautas nas redes sociais, mesmo não tendo nada com o caso.