Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 04/05: Ana e Danilo se amam

PUBLICIDADE

Na novela Chocolate com Pimenta, no ar pelo Viva, na segunda-feira (04), Ana não resiste, fazendo amor com Danilo.

Neste mesmo capítulo, Danilo pede que Ana tenha confiança nele, pois dará um jeito de resolver tudo. Enquanto isso, Bárbara afirma para a prima de Ana que nunca deixará os dois serem felizes, fazendo de tudo para impedir o amor deles.

Ao ficar sabendo que Reginaldo anotou alguns dados da fábrica na agenda que carrega com ele, Jezebel entra em desespero. Mais tarde, Ludovico confirma sua desconfiança, ficando decepcionado ao saber que sua irmã está lhe roubando.

Bárbara descobre que Danilo ama Ana

Aninha procura seu amigo da fábrica, mas não consegue encontrá-lo, ficando desolada, pois queria dividir tudo que está vivendo com ele. Bárbara fica perturbada ao constatar que seu sobrinho ama Ana de verdade.

Jezebel vai até Vivaldo, pedindo que ele lhe ajude, emprestando o dinheiro que ela precisa para provar que não está roubando a fábrica, porém, ele se recusa, deixando-a furiosa com a traição do amigo. Ludovico decreta a demissão de sua irmã.

Fingindo que é inocente, Jezebel implora para seu irmão não lhe jogar na rua da amargura, dando-lhe uma nova chance, pois ela não tem para aonde ir, precisando da generosidade dele para continuar vivendo.

Danilo e Ana ficam isolados pela chuva

mesmo com raiva de sua irmã, Ludovico promete pensar. Danilo declara todo o amor que sente por Ana. Guilherme vai à casa de sua amada para pedir a mão dela em namoro, porém, é rejeitado por Reginaldo, que não admite um envolvimento dos dois.

Ana e Danilo são impedidos de sair, pois uma forte chuva se inicia, deixando-os presos no carro. Com isso, eles acabam tendo relação íntima.