Gabriel, o Quinzinho de Fina Estampa, lembra de dica importante dada por Lilia Cabral

PUBLICIDADE

A novela Fina Estampa está sendo reprisada no horário da 21 horas na Globo, substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações suspensas temporariamente devido à pandemia do novo coronavírus.

Quinzinho voltou a fazer sucesso, pois ele conquistou o Brasil quando a novela foi exibida pela primeira vez e agora muitos estão gostando de poder rever o menino que tinha apenas 4 anos de idade.

Atualmente o ator Gabriel Pelícia está com 13 anos e deu uma entrevista do Gshow para falar desse seu trabalho, aproveitando para revelar que naquela ocasião ganhou uma dica importantíssima de Lilia Cabral.

Na novela Fina Estampa, a personagem de Lilia Cabral era avó de Quinzinho e a atriz confessou que não o vê há um bom tempo, por isso imagina que ele deve estar enorme.

Gabriel Pelícia tem ótimas lembranças desse seu trabalho e contou que Malvino Salvador era uma pessoa formidável, o tratava como um filho e até lhe dava presentes.

Ele me dava presentes, as brincadeiras eram constantes, me jogava para o alto, minha mãe ficava doida. Eu era igual um carrapato com ele“, contou Gabriel.

Quinzinho marcou a carreira de Gabriel Pelícia

O jovem ator disse ainda que recebeu uma dica importante de Lilia Cabral, em relação às cenas envolvendo comida.

Sempre que não gostasse do prato servido em cena, era para comer só arroz“, disse ele rindo muito. O que muitos não sabem é que aquele menino de 4 anos precisou encarar vários testes onde outras dezenas de garotas também disputaram o papel de Quinzinho em Fina Estampa.

Gabriel foi escolhido por sua espontaneidade em cena e depois foi indicado na categoria Melhor Ator Mirim, no Troféu Domingão.