Resumo Malhação 2008 (Viva) 04/05: Blue Spencer se apaixona por Peralta

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no ar pelo canal Viva, na segunda (04), Peralta conquista o coração de Blue Spencer.

Ainda neste capítulo, por amor a sua mãe, Angelina diz que está disposta a dar mais uma oportunidade para seu pai biológico. Joaquim está feliz, revelando ao filho que está prestes a ganhar uma promoção na empresa.

Peralta tenta reconquistar sua ex de qualquer jeito. Rita é comunicada por Félix sobre o emprego que ele arrumou. Peralta não consegue amolecer o coração de Yasmin, que continua lhe tratando como se ele fosse um nada.

Blue Spencer beija Peralta

Peralta, mesmo triste com o desprezo de sua amada, ganha a oportunidade de conhecer Blue Spencer. Débora afirma para Angelina que se tornou uma nova mulher, não sendo mais a invejosa e briguenta de antes.

Posteriormente, após ser beijado por Blue Spencer, Peralta revela aos amigos que ficou com ela, mas eles não acreditam, rindo muito do rapaz. Angelina e seu grupo se preparam para fazer o trabalho. Peralta recebe a visita de Blue Spencer.

Yasmin tenta mostrar sua composição para Blue Spencer

Não se importando com os alunos do colégio, Blue Spencer beija Peralta. Editando os depoimentos para o documentário, Andréas e Gordofredo deturpam várias frases, fazendo-as ficar com outro sentindo. Yasmin aproveita o momento para mostrar uma de suas canções para Blue Spencer.

Peralta descobre que Blue Spencer fez uma tatuagem em sua homenagem, querendo mostrar o quanto está apaixonada por ele. Dr. Gouveia escala Félix para ser o novo líder da empresa, deixando-o surpreso.