Resumo Betty, a Feia em Nova York (04/05): armação de Armando é descoberta por Betty

PUBLICIDADE

Betty fica perplexa ao descobrir que estava sendo vítima da armação de Armando, em Betty, a Feia em Nova York, neste 4 de maio, segunda, no SBT.

Ainda neste mesmo capítulo, Betty tem sua vida transformada em um verdadeiro inferno, após assistir um vídeo em que Armando está tramando um terrível plano contra ela. A desilusão é tanta que a feia destrói tudo que lembra o amado.

O pelotão, sem saber de nada, acreditam que a amiga esteja sofrendo por causa do relacionamento de Patrícia e Nícolas. Saindo da empresa correndo, Betty quase é atropelada por um carro. Catalina vai atrás da feia, tentando evitar que ela cometa alguma besteira.

Betty vai embora para casa

Em seguida, ela questiona para saber se a feia quer ajuda, mas Betty não quer tocar no assunto, pedindo que ela lhe deixe. Em seguida, Betty vai embora. Júlia e Nícolas veem Betty chegar, percebendo que ela não está muito bem.

Nícolas conversa com Betty, descobrindo a maneira sórdida que ele foi enganada, não gostando de nada do que fizeram com ele. Armando tenta de tudo para consegui falar com Betty, mas ela não atende o telefone.

Armando procura por Betty

Posteriormente, ele cancela a reunião, acusando Malta de estar mancomunada com Daniel para derrubá-lo. Depois de conversar com Ricardo, ele cancela o vídeo, constatando que a amada também já sabe de tudo.

Correndo contra o tempo, Armando tenta procurar Betty em todas as partes, querendo explicar tudo para ela, mas não consegue achá-la em lugar nenhum, pois ninguém lhe diz para onde ela foi. O empresário acredita que perderá o amor dela para sempre.