Resumo novela Fina Estampa: tudo que acontece na semana de 11 a 16/05

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira, dia 11, na novela Fina Estampa, Antenor conseguirá escapar de um acidente. Tereza Cristina arma plano para não deixar a filha morar com Griselda. Teodora diz à Griselda que está disposta a pedir a guarda do filho. Teodora acabará beijando Quinzé. Patrícia é atropelada na frente da casa de Amália por Rafael.

Terça-feira, dia 12, em Fina Estampa

Patrícia manda chamar Griselda. Amália diz a Rafael que se o rapaz não se entregar à polícia, não reatará o namoro com ele. No hospital, Griselda se une a Tereza Cristina durante oração. Quinzé não para de pensar em Teodora. Baltazar não consegue segurar o ciúme de Celeste. Amália e Rafael ficam arrasados com fim do namoro.

Quarta-feira, dia 13, em Fina Estampa

Vanessa se oferece para ficar a noite toda no hospital com Patrícia. Pereirinha continua em busca do tesouro, mas encontra uma pista falsa e fica revoltado. Wallace decide expulsar Teodora e quase bate nela. Após descobrir o segredo de Tereza Cristina, Marcela ameaça revelar tudo. Patrícia decide terminar tudo com Antenor. Pereirinha é chamado de feio por Tereza Cristina e fica cismado com a madame.

Quinta-feira, dia 14, em Fina Estampa

Quinzé diz à Griselda que não quer mais saber de Teodora. Tereza Cristina arma um plano com Ferdinand. Griselda começa montar sua loja e contrata a primeira funcionária. Teodora é expulsa do hotel e vai morar com Pereirinha. Wallace recebe uma proposta de trabalho. Quinzé vai até o quarto da mãe e encontra Teodora esperando por eles.

Sexta-feira, dia 15, em Fina Estampa

Teodora se joga no mar, mas é salva pelo ex. Griselda não gosta de saber que Teodora está morando com Pereirinha e Enzo. René diz à Tereza Cristina para não pressionar a filha. Patrícia despreza Antenor após ele se declarar para a jovem. Solange e Daniel acabam se beijando. Pereirinha diz a Ferdinand para deixá-lo entrar no Marapendi Dreams.

Sábado, dia 16, em Fina Estampa

Griselda fica com ciúmes do dono do Tupinambar. Wallace é convidado para ser empresário de lutadores. Luana flagra Marcela entrando no carro de Tereza Cristina. Solange diz a Daniel que quer namorar com ele. Antenor diz à mãe que quer ganhar um carro. Pedro Jorge liga para Danielle e Celina ouve tudo. Tereza Cristina arma uma emboscada para Marcela, mas ela sobrevive.