in

Resumo O Que A Vida Me Roubou (04/05): Demétrio tenta obrigar Esmeralda ter relação íntima

SBT
Publicidade

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta segunda (04), Demétrio tenta abusar de Esmeralda.

No mesmo capítulo, Lauro não gosta de saber que seu filho deixou de visitar seu amigo, esbofeteando-o. Com raiva, o rapaz evita o ataque do pai, que cai no chão, desmaiando na sequência. Toda a família de Montserrat se muda para capital.

A intenção é fazer o acompanhamento de Lauro, na intenção de fazê-lo ter um tratamento digno. José e Luis, não querendo ir embora sem falar com Montserrat, passa a procurá-la todo dia em sua casa, mas ela nunca está.

Publicidade
Publicidade

Renato evita que Demétrio faça mal para Esmeralda

Ao retornarem para a residência, Graciela pede que sua filha continue tratando Alessandro com carinho, mas ela se zanga e grita com o rapaz, acusando-o de ter comprado sua família.

Mais tarde, Demétrio tenta abusar de Esmeralda, mas Renato defende a jovem. Nádia mostra o vestido que comprou para usar no casamento de Montserrat. Na casa de Esmeralda, ela e Renato fazem amor. Posteriormente, Adolfo vai ao encontro de Demétrio, entregando os cem mil dólares que ele pediu.

Montserrat se encontra com José Luis, em O Que A Vida Me Roubou

O rapaz diz que é parte do dinheiro que conseguiu tirar de Josefina. Montserrat se casa com Alessandro. José explica que sua família lhe envolveu em um jogo de mentiras. Em seguida, ele revela que foi acusado de assassinato.

Montserrat começa a acreditar em José Luis, tendo certeza que ele estava falando a verdade. Os dois se beijam com muita intensidade, provando que o amor deles é maior que tudo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo novela Fina Estampa: tudo que acontece na semana de 11 a 16/05

Live de Leonardo e Eduardo Costa é chamada de ‘aberração’ e cantor toma dura decisão