Live de Leonardo e Eduardo Costa é chamada de ‘aberração’ e cantor toma dura decisão

PUBLICIDADE

Neste fim de semana, a live dos cantores Leonardo e de Eduardo Costa movimentaram as redes sociais. Os artistas protagonizaram várias polêmicas, como o momento em que se abraçaram e beijaram, o que não deveria ser feito por conta da pandemia de coronavírus. 

Por conta das confusões, a Live de Leonardo e Eduardo Costa foi chamada de “live aberração” pelo colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. O colunista fez uma matéria sobre o assunto neste domingo, 3 de maio. A repercussão negativa da live dos artistas fez com que Eduardo Costa cancelasse sua live solo.

A transmissão ao vivo do show do cantor, que seria realizada no dia 15 de maio, simplesmente, foi cancelada. De acordo com Léo Dias, Eduardo Costa estaria analisando melhor o negócio live para fazer algo bem feito. 

Live de Leonardo e Eduardo Costa foi marcada por polêmicas

A Live de Leonardo e Eduardo Costa teve, entre os seus momentos polêmicos, o instante em que Eduardo Costa se ajoelhou no chão para pedir perdão aos fãs por falar muito de política. A fala de Eduardo Costa ocorre em um momento em que o país vive uma pandemia de coronavírus e o presidente Jair Bolsonaro tem sido muito criticado. 

Ajoelhado, Eduardo Costa contou que não tinha a intenção de fazer mal a ninguém e que se insistiu na ideia é porque acreditava que as coisas seriam melhores. Bolsonaro tratou o coronavírus como “gripezinha” e, atualmente, o país tem mais de sete mil mortes por conta da enfermidade.