Band anuncia reprise de Floribella e volta do Masterchef

PUBLICIDADE

A Band anunciou neste domingo (03) uma série de novidades em sua programação a partir deste mês de maio. Sem condições de produzir conteúdo inédito devido à pandemia causada pela COVID-19, reprises de grandes sucessos do canal e séries famosas entram na programação neste mês.

A grande novidade fica por conta de Floribella, novela de grande sucesso em 2005. Protagonizada por Juliana Silveira, o folhetim completa 15 anos e há muito tempo era pedida pelos fãs da novela. A trama voltar ao ar em julho substituindo Ouro Verde no horário das 20h30. A novela portuguesa Valor da Vida já havia sido confirmada, porém os estúdios de dublagem estão paralisados desde março e a Band não exibe novelas portuguesas com o áudio original.

Outra novidade anunciada pela Band são as temporadas inéditas do Masterchef e Pesadelo na Cozinha, mas por enquanto os programas não podem ser gravados. Na terça-feira (5) começa a reprise da primeira temporada do Masterchef Profissionais. Outras novidades são o reality show Largados e Pelados que estreia dia 18 e a série Law ans Order: SVU marcada para o dia 30.

Outra novidade da Band é a clássica serie Dr. House, que até o momento não teve sua estreia confirmada. O Polícia 24 Horas também volta à programação da emissora, com uma nova roupagem agora recebendo o título de Na Linha de Frente.

Produzida em 2005, Floribella é uma adaptação da novela argentina Floricienta da produtora Cris Morena, dona de outras histórias famosas como Chiquititas e Rebelde. Dividida em duas temporadas, a trama teve 344 capítulos. Até o momento a Band não confirmada se irá exibir somente a primeira temporada ou as duas.