Resumo As Aventuras de Poliana (04/05): novo aplicativo é lançado por Pendleton e Sérgio

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta segunda (04), Pendleton e Sérgio lançam um novo aplicativo.

Ainda no capítulo, Mário revela para Lorena que seu pai é funcionário de Pendleton, mas Poliana escuta tudo. Guilherme marca uma despedida no bar. Gleyce recebe Verônica em sua casa. Guilherme e Raquel tem que fazer uma difícil decisão.

Juntos, eles têm que escolher se vão continuar se relacionando, mesmo distante. Filipa descobre que Sérgio foi contratado por Pendleton, conversando com seu pai, alertando-o sobre sua descoberta. Roger decide mandar Joana embora.

Durval desconfia que Débora esteja grávida, em As Aventuras de Poliana

Débora fica enjoada, fazendo Durval pensar que ela está grávida. Jef flagra Violeta saindo do bar, questionando se ela está mancomunada com pessoal do clube secreto. Cansado de enganar Mirela, Zóio aparece no bar.

Na frente de todos, ele desmascara Luca. Depois de longas férias, mais um semestre se inicia no colégio Ruth Goulart. Roger, muito animado, comunica os alunos sobre as novidades que está vindo para o novo semestre.

Guilherme contacta seus amigos, em As Aventuras de Poliana

Juntos, Pendleton e Sérgio lançam um novo aplicativo do Jogo do Contente. O CLP conseguem inaugurar sua nova sede. Mosquito ganha a oportunidade de trabalhar com eles no local, sendo um dos maiores colaboradores que eles possuem.

Guilherme viaja para a Austrália, entrando em contato com seus amigos por vídeo, matando a saudade de cada um, que afirmam estar morrendo de saudades dele também.