Chorando muito, Arthur Aguiar revela motivo da separação de Mayra Cardi

PUBLICIDADE

No final da manhã deste domingo (03/05), a coach Mayra Cardi anunciou que estava se separando do ator Arthur Aguiar, com quem esteve casada desde 2017. A notícia pegou muitos fãs do casal de surpresa, já que até então os famosos não haviam dado sinais de instabilidade na relação.

A notícia inesperada foi anunciada através do perfil de Mayra em uma de suas redes sociais e causou alvoroço entre os fãs. Ela explicou aos seus seguidores que, por enquanto, irá continuar morando na mesma casa que Arthur, devido ao período de pandemia do coronavírus.

Mayra contou que apesar da separação, continuará amando Arthur, com quem tem uma filha, Sophia, de 1 ano de idade: “Nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente”, disse a personal, que deve sair em breve da casa onde o ator mora.

Arthur revela motivo da separação e chora

Na tarde deste domingo, o colunista Leo Dias entrou em contato com Arthur Aguiar via telefone para colher detalhes sobre o que teria motivado a separação, que tem dado o que falar nas últimas horas. O ator, de 31 anos, deu várias declarações sobre o assunto e explicou os motivos que ele acredita terem sido pivô do fim de seu casamento.

Arthur revela se sentir culpado pelo término do relacionamento: “Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não correspondi à altura“, disse. Leo Dias publicou que o ator estava aos prantos quando atendeu o telefone e que estava se sentindo mal com a situação: “Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro“, disse Aguiar.