Resumo Caminhos do Coração (04/05): Júlia é desmascarada como a mandante dos crimes

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de segunda (04), na RecordTVJúlia é revelada como a verdadeira mandante de todos os crimes.

Ainda no mesmo capítulo, Maria, no tribunal, passa pelo julgamento, mas vê uma grande reviravolta a seu favor acontecer, sendo inocentada por César, que aparece em um holograma, surpreendendo todos os presentes.

O rapaz não só revela quem é o assassino dos mutantes, como também comunica quem foi o mandante do crime que matou Sócrates. Surpreendendo todos os presentes, ele revela que Júlia, a médica da clínica, é a responsável por tudo.

Maria luta com lobisomens, em Caminhos do Coração

Na saída do tribunal, Maria, que está feliz por ter comprovado sua inocência, vê Marcelo em um carro, passando rapidamente pela porta do local. Para não perdê-lo de vista, ela vai atrás dele, mas não consegue alcançá-lo.

A mutante é impedida por uma invasão de lobisomens, que lhe para no meio do caminho, impedindo-a de continuar seu trajeto. Desesperada, ela luta com toda sua força para não morrer, tentando impedir que eles lhe façam qualquer mal.

Júlia toma soro da juventude

Depois de conseguir escapar das garras dos lobisomens, Maria fica triste por não poder mais ver o carro do amado, mas fica se perguntando o local onde ele foi parar. Para escapar da polícia, Júlia resolve tomar uma drástica atitude.

Não querendo ser presa pela polícia, ela vai rapidamente para seu laboratório, tomando um pouco do soro da juventude, que lhe fará ficar com 30 anos a menos do que tem, enganando todos os inimigos. Ela assume a identidade de Juli di Trevi.