Vaza suposta lista de participantes de A Fazenda 2020 com Petrix e MC Livinho

PUBLICIDADE

Lista de participantes de A Fazenda 2020 é cogitada nas redes sociais. Neste domingo, 3 de maio, as redes sociais foram à loucura com uma suposta lista de famosos que estariam na edição de 2020 de A Fazenda. Os nomes de tais famosos, que incluem Pedro Scooby e o ex-BBB Petrix Barbosa ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social. 

Quem estará na nova edição de A Fazenda? Suposta lista cria polêmica

A nova edição de A Fazenda é esperada para o mês de setembro. Por conta disso, a suposta lista de participantes deixou muita gente com uma pulga atrás da orelha. “Não tá cedo demais pra se falar na Fazenda? Sempre começa lá pra setembro e a fase mais aguda das especulações é sempre agosto (e nunca acertam tudo)”, disse um dos internautas questionando a veracidade da lista com os peões e peoas que estaria sendo divulgada na internet. 

Veja abaixo uma das publicações que fala sobre a suposta lista de participantes de A Fazenda, programa que é comandado pelo apresentador Marcos Mion, na RecordTV:

https://twitter.com/incomodante/status/1257072717960003586/photo/1

Supostos famosos que vão participar de A Fazenda 2020 surpreende

Veja abaixo os nomes famosos da suposta lista de A Fazenda 2020, divulgada nas redes sociais.

As mulheres do programa seriam: Ana Carla, Carol Narizinho, Faby Monarca, Jojo Todynho, MC Mirella, Paula Amorim e Stéfani Bays.

Já os homens do programa na suposta lista de integrantes de A Fazenda 2020 são: Paulo Zulu, Guilherme Araújo, Guilherme Santana, JP Gadêlha, MC Livinho, Pedro Scooby, Petrix Barbosa e Sérgio Hondjakoff.