Thaeme se pronuncia após comentário polêmico de Eduardo Costa sobre sua bebê

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (01/05), o cantor Eduardo Costa se apresentou em uma live ao lado de seu companheiro Leonardo, com quem esteve fazendo shows na turnê Cabaré. As apresentações têm alcançado grande audiência por parte dos artistas.

Mas em seu último show virtual, Eduardo, que é muito famoso pelas polêmicas, deu o que falar mais uma vez depois de fazer algumas declarações a respeito de Liz, a filha da também sertaneja Thaeme Mariôto.

Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino“, disse Eduardo em parte da live.

Mas a conversa não parou por aí. Eduardo disse ainda que queria se lembrar a criança de Thaeme enquanto estivesse mantendo relações íntimas. As declarações do cantor deram muito o que falar entre os internautas, que criticaram o artista.

Thaeme se pronuncia sobre as declarações de Eduardo Costa

No último domingo (03/05), a cantora Thaemê, que faz dupla com o sertanejo Thiago, resolveu se manifestar e deu satisfações aos seus seguidores a respeito do ocorrido através de seu perfil na rede social. 

Thaeme explicou que a questão entre ela e Eduardo foi esclarecida: “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?!”, disse. O assunto foi um dos mais comentados neste fim de semana.