Flayslane revela que ficou com Neymar e craque desmente na lata: ‘Rir pra não chorar’

PUBLICIDADE

A edição 2020 do Big Brother Brasil chegou ao fim no final do mês passado, mas alguns participantes do reality não param de ser assunto entre os internautas devido a polêmicas em que se envolveram durante ou depois de sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

Entre os participantes que estão dando o que falar está a cantora Flayslane. Enquanto estava confinada dentro da casa do BBB, a ex-sister revelou que havia ficado com um famoso brasileiro, porém não contou de quem se tratava, causando curiosidade entre o público do programa.

Agora, durante uma conversa com Matheus Mazzafera, Flay, como era chamada pelos amigos da casa, revelou que a pessoa com quem havia tido um romance passageiro era ninguém menos que o jogador de futebol Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine, que atualmente está solteiro.

Depois das declarações de Flayslane para o canal de Mazzafera, o craque, que atualmente trabalha na França, fez questão de desmentir a declaração da cantora na lata através de uma publicação no Instagram: “Rir para não chorar“, comentou o jogador.

Flayslane retruca Neymar

Aparentemente irritada com o fato de Neymar ter negado o affair, Flayslane se pronunciou sobre o assunto: “Sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha. Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você“, disse a ex-BBB.

https://www.instagram.com/p/B_v9cItDHp6/

Flayslane disse também, em sua resposta a Neymar através da publicação de um perfil do Instagram que ele não precisaria ter vergonha do que fizeram e que tinha se tratado apenas de um rolê aleatório.