in

Flayslane revela que ficou com Neymar e craque desmente na lata: ‘Rir pra não chorar’

Area Vip
Publicidade

A edição 2020 do Big Brother Brasil chegou ao fim no final do mês passado, mas alguns participantes do reality não param de ser assunto entre os internautas devido a polêmicas em que se envolveram durante ou depois de sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

Entre os participantes que estão dando o que falar está a cantora Flayslane. Enquanto estava confinada dentro da casa do BBB, a ex-sister revelou que havia ficado com um famoso brasileiro, porém não contou de quem se tratava, causando curiosidade entre o público do programa.

Agora, durante uma conversa com Matheus Mazzafera, Flay, como era chamada pelos amigos da casa, revelou que a pessoa com quem havia tido um romance passageiro era ninguém menos que o jogador de futebol Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine, que atualmente está solteiro.

Publicidade
Publicidade

Depois das declarações de Flayslane para o canal de Mazzafera, o craque, que atualmente trabalha na França, fez questão de desmentir a declaração da cantora na lata através de uma publicação no Instagram: “Rir para não chorar“, comentou o jogador.

Flayslane retruca Neymar

Aparentemente irritada com o fato de Neymar ter negado o affair, Flayslane se pronunciou sobre o assunto: “Sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha. Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você“, disse a ex-BBB.

Flayslane disse também, em sua resposta a Neymar através da publicação de um perfil do Instagram que ele não precisaria ter vergonha do que fizeram e que tinha se tratado apenas de um rolê aleatório.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Thaeme se pronuncia após comentário polêmico de Eduardo Costa sobre sua bebê

Novela Totalmente Demais: Lili começa a namorar Rafael, ex da filha; mas Sofia não morreu